CB Biotech Soluções Para Laboratórios

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Importação Direta

Divisão de Importação

Na divisão de Importação da CB Biotech, nossos clientes contam com o apoio de uma equipe muito bem treinada 
no setor de comércio exterior de produtos para laboratórios.

Podemos atender nossos clientes no processo de importação de duas formas:

Importação Direta

No sistema de importação direta nossa empresa conta com o apoio de nossa empresa nos EUA a CB Biotech International Corp.
Somos distribuidores dos maiores fabricantes de produtos e equipamentos para laboratórios presentes nos EUA, e nossos consultores e técnicos
recebem treinamento técnico e científico para auxiliar o cliente da melhor forma possível.

Atualmente o processo de importação direta é muito utilizado por pesquisadores de instituições de pesquisa em todo Brasil.
O sistema de importação direta para instituições de pesquisa e pesquisadores é uma forma muito vantajosa de adiquirir produtos e equipamentos importados
pois a isenção de impostos proporciona uma economia de até 80% em alguns casos.

  IMPORTA FÁCIL CIÊNCIA

É a solução logística para pesquisadores e instituições de pesquisas amparadas pela Lei 10.964/04.
Os benefícios envolvem, dentre outros, a isenção do Impostos de Importação, a dispensa do exame de similaridade para importação de máquinas, equipamentos, insumos, aparelhos, instrumentos, bem como suas partes e peças de reposição destinadas à pesquisa científica e tecnológica.
A importação de material biológico destinado à pesquisa científica poderá ocorrer pelo Importa Fácil Ciência com cumprimento de exigências sanitárias junto à ANVISA. O material importado deverá vir acondicionado em embalagem homologada pela IATA para substâncias não infecciosas (UN3373) e a conservação do produto para importação pela modalidade remessa postal, não poderá requerer temperatura refrigerada ou outra passível de controle e infra-estrutura não disponíveis nessa modalidade.
Clique aqui e veja o passo a passo do cadastramento para Pesquisador e Entidade de Pesquisa 

   CNPQ Expresso

 

O sistema CNPq_Expresso é um novo modelo de logística que objetiva reduzir significativamente o tempo de liberação de importações de insumos e equipamentos para pesquisa científica. O projeto visa simplificar e agilizar a liberação das importações destinadas à pesquisa, realizadas pelo CNPq, por cientistas, pesquisadores e entidades devidamente credenciadas pelo Conselho nos termos das Leis 8.010/90 e 10.964/04. Para amparar o projeto a Receita Federal do Brasil, através da IN n.º 1.133 de 02 de março de 2011, alterou o art. 12º da IN n.º 102 de 20/12/1994, permitindo encerramento prioritário das cargas consignadas ao CNPq, cientistas, pesquisadores e entidades credenciadas no Conselho.

 

Clique aqui e veja um tutorial sobre o assunto elaborado pelo CNPQ.

 

Encomenda

Pelo sistema de encomenda o cliente pode escolher entre diversas marcas e modelos de equipamentos e produtos para laboratórios e a CB Biotech em conjunto com a CB Biotech International
compra, importa e nacionaliza esses produtos para o nosso cliente que recebe sua compra em seu laboratório com garantia e assistência técnica especializada.

Temos uma vasta experiência no mercado internacional de produtos e equipamentos para laboratórios e podemos auxiliar nossos clientes na compra de seus produtos.
Caso nosso cliente queira adquirir um produto de um determinado fornecedor e receber em seu laboratório sem preocupações a CB Biotech, proporciona total tranquilidade e confiança para
que isto aconteça, fazemos a busca do produto e caso o fornecedor do produto não faça parte da nossa rede de fornecedores, providenciaremos com a máxima urgência o cadastro deste e a compra do produto.

Entre em contato com nosso setor de importação e tenha mais informações import@cbbiotech.com (16) 3201-1265